sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quem não tem colírio usa óculos escuros!

Boston continua sendo uma revelação diária.
Fiz uma aquisição tecnológica superior aos ipods e notebooks de última geração...
uma escova de dente elétrica! Das praticamente descartáveis, por incríveis oito dólares, claro, mas a sensação foi de trocar um fusca 66 por uma Ferrari 2009... Sentia meus dentes como se saídos da limpeza semestral do dentista! Levei meu melhor investimento do ano ao trabalho, e depois do almoço, preparada para usar minha maquina, uma menina russa entra no banheiro e me pergunta: “você tem um encontro?”
Eu não entendendo nada, com cara de abobalhada, fiquei paralisada... “Você tem um encontro? Se não porque está escovando os dentes depois do almoço ???”
Putz, nem sabia o que dizer...fiquei sem reação ao saber que escovar os dentes aqui no meio do dia é só antes de ir ao dentista ou antes de um encontro! Depois reclamam dos franceses que supostamente não tomam muito banho.
Cumpri uma promessa de aniversário, voltei a fazer yoga depois de anos. Qual yoga é que é a grande pergunta. Power, Forrest, restorative, Yin, hot hatha, ashtanga, multiflow... até hip-hop yoga. Como já fiz hatha, dei uma chance ao hot hatha.
Afe Maria…. A sala é aquecida a 38 graus e depois de me sentir tonta fazendo uma posição nada fácil, comecei a “adaptar” a seqüência ao gosto do freguês, que nesse caso era roubar em todas as posições. Forrest descobri ser uma aula de abdominal disfarçada enquanto multiflow é quase como correr maratona, muitas vezes ao som de dance music.
Cadê o velho yoga com músicas relaxantes e onde o lema “faça o que o seu corpo sente bem em fazer” não significa malabarismo nível Cirque de Soleil?
Achei! Sacred yoga, literalmente yoga sagrado, a meia luz com, música ótima, meditação e séries flexíveis... de domingo a noite e pelo dobro do preço! Resultado: depois de dores no pescoço e a certeza que estou muito mal de abdominais, ainda não achei o estilo americanizado que me dou bem e consigo ser frequente, mas a esperança é a última q morre!
Seguem finalmente umas fotos legais do pessoal do trabalho, que eu tirei num piquenique que fizemos no verão.
summer picnic BMC
Até!
Ziriguidum, Ziriguidum, ziriguidum...

2 comentários:

  1. Oi Lauróvyska!
    Só agora vi as fotos... Liiindas, principalmente as do acampamento.
    Pô, não tem Iyengar Yoga aí?
    Veja se continua escovando os dentes, hein?
    E mantenha-nos informados sobre a vida acima do Equador.
    Beijoca,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. hahaha aqui nas Noruega é a mesma coisa. Depois de me perguntarem milhões de vezes se eu tinha horário no dentista após o almoço, decidi me adaptar ao jeito viking de ser e agora eu masco chiclete com fluor depois do almoço.

    ResponderExcluir