domingo, 27 de setembro de 2009

Americanizada? Quem não é hoje em dia?


Me disseram que fiquei americanizada! Já que não mando e mail ou fotos. A verdade é que sou uma péssima pessoa virtual, com exceção do Skipe q sou mais fiel q corinthiano em final de campeonato. Quero escrever um texto muito legal, botar as melhores fotos e aí não sai nem um sinal de fumaça.
Deixando pra lá o perfeccionismo virginiano, estou aqui na reta final. Os primeiros meses foram difíceis, longe do Edson, experimentos dando errado, frio de gelar os dentes... Não dava ânimo de escrever muito pra falar a verdade, mas claro que tiveram momentos muito legais também. Agora faltam menos de três meses e apesar de estar esfriando de novo, estou preparada, venha a nevasca que vier!
Os experimentos começam a entrar nos eixos, consegui meu primeiro artigo de co-autora e escrevendo outro de revisão como primeira autora agora, mas que vai demorar umas boas semanas pra concluir. Mais importante ainda, ate consegui organizar o blog, olha só! Finalmente deu pra juntar uma graninha e de aniversário eu e minha mochila fomos pra NY. E tinha tanto turista que achei que era merecida uma foto só deles! Claro que me rendeu olhadas fulminantes e sorrisos amarelos quando percebiam os cliques, mas foi divertidíssimo montar essa colagem.

Meus álbuns de foto estão no Picasa: NY 2009. 300 fotos depois de 30Km de caminhada pela cidade, pus algumas no álbum, a maioria em forma de colagem. Nunca tinha feito colagem, então vale o olhar de amadora! A cidade é tão caótica quanto Sampa, mas igualmente apaixonante, com seus defeitos e qualidades...
Vou postar com uma freqüência incerta, então vale a pena ser “seguidor” do blog quem estiver a fim de receber as atualizações. Assim, quando eu escrevo automaticamente o “seguidor” recebe um aviso no feed.Só clicar no botão seguir que aparece ao lado esquerdo do site e acessar sua conta de e mail. Precisa ter conta do yahoo ou do e mail nesse caso... se alguem não tiver gmail ou yahoo e quiser seguir sa atualizações, só me mandar um e mail.
SAUDADES mil de todos... e segue a batucada!


2 comentários:

  1. Muito boa a alegoria com a Carmen.Ainda vou ver as fotos mas o texto está muito bom. Você demonstra que apesar de estar num campo fortemente racional e científico tem fortes pendores para o lado artístico, bom texto e vai se desenvolvendo a graça da crônica, a princípio uma crônica de viagem. Nice.

    ResponderExcluir
  2. Prima querida, vai valer a pena dividir seu tempo entre ratos e blogs. Adorei!! Um beijo enorme e saudades, ainda....
    Ju

    ResponderExcluir